Seja um planejador

Um profissional multiespecialista, responsável por orientar seus clientes – de modo racional e sensível – a organizarem suas finanças, conforme seus patrimônios, objetivos e necessidades: esse é o perfil de um planejador financeiro!

 

Através de suas habilidades e conhecimentos especializados, um planejador é responsável por contribuir na administração patrimonial de seu cliente e instruí-lo sobre a maneira mais produtiva de gerir seus recursos.

Conhecimentos de um planejador: 

Perfil Comportamental
Balanço Patrimonial
Orçamento
Investimentos
Previdência 
Seguros
Aposentadoria
Sucessão

Uma das profissões que mais crescem no país!

profissionais CFP®

no mundo.

+ 180 MIL

inscritos na prova CFP® no Brasil desde 2006.

+ 30 MIL

país que mais cresce o número de certificados CFP®.

BRASIL

Saiba mais em

- Lucienne Melo

"Me tornei planejadora financeira pessoal no decorrer da minha caminhada. Já dei aulas, fui secretária, trabalhei com logística, planejamento estratégico, orçamento para projetos, fiz duas faculdades, mas não sabia ao certo onde tudo isso estava me levando.

 

Sempre fui a conselheira financeira da turma, aquela que sentava junto para organizar as contas, a guardiã dos cartões de crédito (quando alguém estava se complicando), aquela que ajudava os amigos a poupar para algum objetivo. Ter uma vida financeira equilibrada e fazer boas escolhas foi fundamental para que eu soubesse como ajudá-los.

Mais do que conhecimento técnico, eu já entendia, desde aquela época, que saúde financeira é uma questão comportamental.

 

Em 2018, conheci a profissão de planejadora financeira pessoal e decidi que era o que eu queria fazer. Além da enorme vontade de ajudar e trabalhar com um propósito, contribuir para mudar a cultura financeira em nossa sociedade é um grande privilégio. Impactar positivamente meus clientes, fazendo com que eles possam atingir seus objetivos de vida, me faz muito feliz."

Planejadora da Meu Patrimônio

Ficou interessado?